" Vista-se com sua mais bela roupa , aquela velha e suja que exprime todo sentimento contido em você , aquela que sabe seus medos , desejos e anseios , a roupa de sua alma , fria e caudalósa , velha roupa que não se usa mais..."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem Sabe....

Eu deveria estar bem, calmo e sereno, como a brisa leve que me toca o rosto, agradecer e estar sorrindo, louca vida que me assusta todo dia. levantar da cama , sorrir pelo novo horizonte que hoje desvenda-se na minha frente , olhar e acreditar que tudo vai seguir o curso do rio, seguir o curso da vida, deixar as coisas fliuirem.

Mas a vida não é assim, o coração é teimoso, minha mente me sacrifica e me faz mal , a saudade gosta de me ver ruim , as lembranças brincam com meus sentimentos como que por gosto, rodo e rodo e acabo olhando sua vida , hoje com diferenças no corpo, não sei , não é mais meu corpo nem minha vida , hoje tenho outra vida, e a sua é a vida que desejava creio eu.

Tudo seria diferente se o vento soprase de outra forma há um tempo atrás , tudo seria diferente se o rio tivesse seguido seu curso e seu leito , as pedras estariam no caminho , mas a força pra retirá-las estaria com o maximo vigor. Ao pensar em tudo o que poderia ser e o que não poderia me recluso na saudade e no sentimento de perda, de indignação com a vida.

Ficam as lembranças, ficam a saudade, e fica aqui a vontade do quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário