" Vista-se com sua mais bela roupa , aquela velha e suja que exprime todo sentimento contido em você , aquela que sabe seus medos , desejos e anseios , a roupa de sua alma , fria e caudalósa , velha roupa que não se usa mais..."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje é frio , e o frio seca meus sentidos
tudo o que um dia foi sentido hoje não faz mais
Te cerco e te acompanho, as vezes sinto você
longe dos meus olhos, sonho e vejo , sonho e acordo.

Incrivel destino, um filme que me passa na cabeça
Designos de Deus? , ah, exite um Deus ?
Ele fala e aponta o dedo para o destino cego,
Calma , ráras vezes me sinto bem.

Não deixe-me só, vagando entre as ruas
lembrando do que poderia acontecer ,
noite escura, luar de inverno e pensar que sempre tive você aqui
hoje velho passado em uma caixa guardado, lembranças, sonhos...

Embreágo-me em pensamentos, noites escuras que nunca viram manhãs
Castelos de máscaras , palavras de consolo , vida marionete
busquei acertar , mas errei , verdadeiro amor
te entreguei tudo o que havia em min, o mal e o bem
Inperfeito sim, e hoje longe estás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário